Menu
Lista de Presentes
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Política de Entrega

 

A entrega dos produtos comprados na Eleganz serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente para retirada na agência. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Vivace Outlet. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o cliente para agendar uma nova entrega, lembrando que será cobrado a taxa de entrega novamente. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.
 

Como funciona a entrega dos pedidos?
R: Entregamos em todo território brasileiro. A entrega pode ser feita via correios ou transportadora, a escolha fica por conta do cliente do ato da finalização do pedido.

Onde fica Loja Física para retirar os pedidos?

R: Porto Belo Outlet Premium - loja 1072 (de domingo a sábado das 10 às 22 horas para retirada de pedidos)

OBS.: A retirada de pedidos do site em loja física basta apenas apresentar o numero da sua nota fiscal, ou seja disponível apenas depois do pedido faturado!

 

 

Marginal Leste, BR 101, Km 159, Sentido Norte, Santa Luzia - Porto Belo - SC, CEP:88210-000.

 

Quando meu pedido será postado?
R: Nosso prazo máximo para envio após a confirmação de pagamento é de 2 dias úteis.

Qual o prazo para entrega do meu pedido?
R: O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, e o mesmo é informado antes e imediatamente após o fechamento do pedido.

Transportadora tentou entregar meu pedido, e não havia ninguém em casa, e agora?
R: Cada transportadora possui uma política de normas próprio, algumas tentam entregar novamente, outras cobram taxa para efetuar a entrega, e a mesma taxa é cobrada mesmo que o cliente busque na base e que a mercadoria retorne para Eleganz, por isso é importante preencher um endereço que sempre tenha alguém para receber, pois as transportadoras não trabalham com agendamento. 

OBS.: Caso este processo ocorra e você desista da compra a mercadoria volta para nossa empresa e fazemos o reembolso do valor da compra menos frete e despesas de transporte.

Equipe Eleganz Home


Confira nossas sugestões para você

Cadastre-se e ganhe 10%off! Válido para primeiro pedido, exceto Voluspa*
Concordo com os Termos de uso e Politica de Privacidade e aceito receber e-mails com novidades e promoções.
Eleganz Home
Eleganz Home
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora

Central de Atendimento
Central de Atendimento
(47) 3040-2350
(47) 99252-4711